segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Relatos dos nossos turistas: Cristiane

Olá, Galera!

Continuando com a nossa série Relatos dos nossos turistas...  apresentamos a experiência da Cristiane, Muito obrigada, querida!

Caracas/Margarita
Bom, chegar em Caracas foi fácil, porém, não há muito o que fazer, a não ser visitar a parte histórica que fica no centro e o teleférico.

Segui para Isla Margarita no outro dia, num vôo da Conviasa que atrasou 4 horas e minha maior preocupação era pensar na Gio me esperando no aeroporto; os vôos costumam atrasar MESMO, em todas as companhias aéreas, sem dar nenhuma explicação. 
Finalmente cheguei na Isla e lá estava ela, a Gio, me esperando e na maior simpatia. Como já havia pago os passeios antecipadamente, comecei no dia seguinte fazendo o Jeep Tour, que dá uma voltona na ilha, com direito a bebida e almoço incluídos. Demais !
 
No outro dia fui a Los Roques, porém o vôo também atrasou 4 horas e acabei não fazendo o passeio todo, embora a empresa se comprometeu a dar mais 1 dia de "all incluse". Mesmo assim, o pouco que aproveitei, dá pra dizer que é sensacional; a cor da água impressiona e o visual é inesquecível. Tudo muito simples, mas muito lindo!

Voltando no dia seguinte de LR, fui nadar com os golfinhos que era a minha maior expectativa e digo que foi tudo de bom.  Depois a Gio me deixou em Playa el Água e aproveitei o final do dia. O que me deixou um pouco encomodada, já que adoro os bichinhos, foi a quantidade de cachorros e de lixo nas ruas; um problema bem sério e uma pena para um lugar como esse. Bom, fiquei numa pousada muito bacana, sem café da manhã, mas com cozinha livre, piscina e wi-fi, por um preço bem acessível.

No outro dia fui a Isla de Coche,que é linda, num barco super divertido e "all incluse" também. Para encerrar a viagem, o último passeio foi a Isla Cubágua, não com tanta infraestrutura como Coche, mas sem igual também e sem passar apuros. A ilha é pequena e dá pra passear tranquilamente.
Todos os passeios eu agendei com a Gio por email, incluindo os tranfers. Tudo muito bem organizado e a Gio sempre prestativa.


 Gastei bem pouco por lá e não fui ao Sambil fazer compras...isso não faz parte do meu pacote...rs
A ilha em si é bem grande, levando um pouco de tempo pra se chegar nos lugares...
Enfim, vale muito a pena ir a Margarita e contratar "Giovanna's tours" que  é show !


2 comentários:

  1. Ola Giovanna. Me chamo Denize Quero conhecer a Venezuela vi seu blog e seu face fiquei muito interessada. meu e-mail (denizedlavega@gmail.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, Denize... tudo bem? Te respondi pelo face... abs e estamos a disposicao,

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...