quinta-feira, 31 de março de 2011

Coisas para fazer em Isla Margarita! (2/3)

...Continuando nossa lista de Coisas para fazer em Isla de Margarita:


Nas praias mais comerciais, pode-se experimentar muitos pratos a base de frutos do mar e também dá para comprar umas “coisinhas”, já que tem um montao de vendedores ambulantes vendendo: ostras frescas, massagens, fazendo trancinhas, bijouterias, óculos de sol, artesanatos, jet-sky, banana boat, voo em ultra-leve, entre outras coisas.. perceba que dissémos ‘nas mais comerciais’, as outras sao para curtir mais a natureza e o relax... se voce nao anda no modo ¨consumista’.

Passeios a Isla de Coche. Seja bagunçando, ou em um tranquilo catamara navegando a vela, se pode viajar a vizinha isla de Coche para passar un dia diferente nas aguas claras de Coche…

Passeios a Isla de Cubagua. Sao feitos em catamaras, muito parecidos aos que vao para Coche. Geralmente, está incluido no pacote o equipamento para fazer snorkeling em um barco que afundou bem próximo a ilha, assim como bebidas, comida, cadeiras e guarda-sol na praia (igual a Coche)...

Passeio a Lagoa da Restinga. Um passeio bonito e diferente... em um tranquilo barquinho através de canais entre os mangues que termina em uma grande praia ..

Passeio ao paradisiaco Arquipélago de los Roques. Se tiverem esta oportunidade, nao desperdicem porque nao tem como se arrepender! É impossivel descrever a quantidade de diferentes tons de azul encontrados naquelas aguas.. Existem passeios com ótimos preços, realmente acessíveis, só precisa procurar (ou nos perguntar rsrs)


Voce pode se hospedar em hotéis que nao terá vontade de sair, com tarifas que incluem todas as refeiçoes, bebidas nacionais e com muito entretenimento e diversao...

Pode  se hospedar em lugares muito mais economicos.. Existem alguns onde é possível cozinhar... diminuindo seus gastos na ilha, casas de luxo para alugar, outros que so incluem cafe da manha na tarifa... outros só a hospedagem... tem muitas opçoes..

A  praia el Yaque, bem próxima do aeroporto, é um lugar ideal para a prática do Windsurf e KiteSurf. Este lugar mantém ventos de 25 nós constante e 29º C de temperatura todos os dias do ano, o que o faz um dos 5 melhores lugares do mundo para a pratica desses esportes.

Ah, voce é surfista, entao suas praias serao Guacuco, Parguito, El Agua, Puerto Cruz e Taguantar. Essas praias nao tem ondas ótimas como as de Bali.. mas dá para curtir!

Ah, voce nao gosta de praias com ondas, entao te convidamos a conhecer praias que sao verdadeiras piscinas, como é o caso de Paraiso e Punta Arenas...

Ah, voce gosta do meio termo, entao pode ir a praia Caribe, Zaragoza... a verdade é que tem praias para todos os gostos..

 Continuacao no próximo e último post: Coisas para fazer em isla margarita 3/3...


17 comentários:

  1. Olá! Quais as melhores praias para banhistas? Costuma ter duchas de água potavel para tirar o sal após banho de mar? Como trocar os bolivares que sobrarem no final da viagem e não trazê-los para o Brasil?

    ResponderExcluir
  2. Ola, Mirna... ja respondi suas duvidas por email, mas vou escrever aqui tambem, pq pode ser a duvida de outros turistas. Todas as praias da ilha sao boas para os banhistas, tem para todos os gostos... extensas, curtas, com mais onda, estilo piscina, etc... Nenhuma praia tem ducha de agua doce publica para tirar o sal, mas a maioria dos restaurantes na beira das praias tem duchas, a dica e escolher um desses restaurantes com ducha para utilizar os servicos... comer, beber e alugar cadeiras e guarda-sol e a ducha ja estara incluida nos servicos dos restaurantes como uma cortesia. Quanto aos bolívares no fim da viagem, nao sera possivel troca-los por dolar novamente, entao, o ideal eh trocar seus dolares de pouco em pouco a medida que va precisando e gastar todos os seus bolivares antes de sair do pais.
    Grande abraco e esperamos ter ajudado,

    ResponderExcluir
  3. Ola Giovanna,tudo bem?

    Obrigada pelo carinho e pela atenção que vc e seu marido nos proporcionou na ilha de margarita.Tudo ai e lindo gostei de tudo mesmo.Os passeios foram tudo otimo as pessoas nos trataram super bem,tudo organização atendimento exenplar.Futuramente irei novamente ai,e com certeza irei lhe procurar(rsrs).Passei seu email para algumas pessoas onde eu trabalho e também famíliares para entra em contato com você quando forem para ilha de margarita.Obrigada novamente pelo carinho e pela atenção.Um forte abraço

    ResponderExcluir
  4. OI Giovanna, como vai?
    Espero que vc posso me ajudar com algumas duvidas que tenho.
    Gostaria de saber qual o melhor lugar pra Trocar dinheiro? E se eh melhor real ou dolar?
    Procuramos um lugar pra ficar e acha os a Pousada Guaiacora, na Praia El Agua, vc a conhece? Me pareceu um lugar bem simples, mas confortavel, mas eu gostaria de saber se eh um lugar seguro, ja que viajaremos com nossa filha, que na ocasiao da viagem estara com 1 Ano e 2 meses. Vc conhece esse lugar?


    Vc tb saberia nos informar quanto custa o Expresso de Puerto La Cruz ate a Ilha e o valor medio do taxi?
    E quais as praias e restaurantes com ambiente familiar?
    E claro, quais as melhor em lojas e tb com precos Mais em conta!!!

    Desculpa os errors de digit acao, meu iPad nao esta me ajuda do muito hj! :)

    Desde ja te agradeco!

    Juliana_lasmar@hotmail.com




    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, Juliana... tudo bem? Acabo de te enviar email com bastante informacao. Abs e vamos nos falando por la.

      Excluir
  5. Ola, Giovanna!! Estou indo no fim de junho para ilha, serao 5 adultos e 1 crianca, estou com dificuldade em encontrar um hotel , gostaria da sua ajuda, tanto com hotel como em outras duvidas, como seria seu serviço?

    Ficarei muito agradecida com sua ajuda

    arq.carollima@gmail.com

    Carolina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, Carolina... tudo bem? Acabo de te enviar email. Abs e vamos nos falando por la.

      Excluir
  6. Olá... sei que existe um voo que vai até Los Roques... vc sabe me informar quanto custa o voo ida e volta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, Hellem... tudo bem? Desde Caracas, ha voos saindo todos os dias para Los Roques. Saindo de Margarita, so ha saidas de 1 a 2x por semana. Esse eh o pacote mais popular:
         Pacotes 24 horas em Los Roques, costuma sair as quartas de
      manha e voltar na quinta de manha tambem. Inclui:
         Passagens ida/volta
         Passeio de catamara para os outros Roques e colonias de corais e
      almoco no proprio barco.
         1 noite de hospedagem em Los Roques
         jantar e cafe da manha antes de voltar a Margarita na propria pousada.
         Preco: R$ 350 por pessoa.

      Abs e, mais informacoes, nosso email eh giovannacastellao@gmail.com

      Excluir
  7. Olá Giovanna!

    Quero pesquisar os hotéis e pacotes para passar a Lua de mel em fevereiro.
    Pode me dar algumas opções?

    Obrigada!

    e-mail: ana.souzaf@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, Ana... tudo bem? Acabo de te enviar email com algumas informacoes, infelizmente, ainda nao tenho os valores do que vc realmente precisa... abs e estamos a disposicao,

      Excluir
  8. Olá Giovanna, estou planejando ir a ilha no dia 02 de agosto até dia 09 deste ano. Gostaria de estabelecer um roteiro, bem como escolher um hotel ou pousada com um bom custo benefício e aproveitar o que há de melhor na ilha, curtindo um pouco de sossego, aventuras, baladas e compras.
    Entre em contato comigo por email: juliana@clinicafiorediloto.com.br.

    Abs Juliana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, Juliana... tudo bem? Acabo de te enviar email a juliana@clinicafiorediloto.com.br e o email voltou. Escreva-nos para giovannacastellao@gmail.com. Abs e aguardando seu contato,

      Excluir
  9. Li comentário anterior sobre los roques e fiquei bastante interessada em fazer esse passeio. Estaremos chegando em margarita em 12/04/15 pode me ajudar?
    Grata
    danybeckbru@hotmail.com
    paulo.lisarb@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, Paulo... tudo bem? Nao existem mais voos regulares direto de Margarita a Los Roques. Saem alguns avioes (com capacidade de 5 a 7 pessoas) para passeio full day, custa mais ou menos 330 dolares por pessoa. Veja esse link http://welcometomargarita.blogspot.com/2015/03/qual-forma-mais-barata-de-ir-para-los.html Nossos numeros em Margarita 0412 0192704 (meu) e 0424 2332724 ( do meu marido Alexander). Nao estaremos na ilha de 18 a 23/04. Abs e estamos a disposicao,

      Excluir
  10. Boa noite Giovanna,
    Gostaria de informações para nossa viagem Pra Ilha em Junho 2015, por gentileza me enviar os valores.
    vgsviviane@hotmail.com

    obrigada

    Viviane

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, Viviane... tudo bem? Te enviei toda a informacao por email. Abs e vamos nos falando por la.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...