domingo, 13 de março de 2011

Videos da Record para conhecer mais a Venezuela (1/2)

Recentemente, a Record publicou uma série de reportagens bem completa, falando sobre vários aspectos de um dos nossos novos e grandes sócios economico comercial: a Venezuela.. A reportagem está dividida em vários vídeos que estamos publicando aqui para que nossos leitores conheçam um pouco mais deste novo destino turístico dos brasileiros..

Se voce ja veio a Venezuela, conte-nos, viu as mesmas coisas?  Que lugares conheceu?  Tem alguma pergunta sobre os vídeos?  Divida conosco sua opiniao!

Video 1:  Nova série do Jornal da Record mostra curiosidades e belezas da Venezuela. Este video nos dá um resumo do que se tratará a série de vídeos sobre a reportagem na Venezuela.






Video 2: Venezuela um vizinho desconhecido: veja as belezas do rico litoral venezuelano. Este vídeo fala sobre a Venezuela Caribenha, dá uma breve passada pela ilha de Margarita e mostra um pouco mais do arquipélago de Los Roques...






Video 3: Venezuela, um vizinho desconhecido: programa usa música para a inclusao de jovens. Este vídeo mostra um projeto social chamado Sistema, que funciona e ensina música a criancas e jovens carentes. 







Pessoal, essa e uma serie de 6 videos. Neste post foram colocados os 3 primeiros, no proximo post irao os outros 3.. E voce, o que achou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...