sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Melhorando nosso atendimento.

Ola, pessoal... tudo bem?

Infelizmente, ja faz alguns meses que nao estamos conseguindo responder todos os emails recebidos com a rapidez que gostariamos, ha muitos que ainda nao tivemos a chance de ler. Queremos muito organizar e priorizar os emails, para poder melhorar nosso atendimento e ter a chance de responder a todos...

Se voce deseja que seu email seja melhor priorizado, te sugerimos enviar-lo da seguinte maneira: Assim, sera mais facil atende-lo com a rapidez que exige seu caso: 

- Enviar email a giovannacastellao@gmail.com escrevendo no titulo principal:


 "O mes da viagem ou o feriado que deseja viajar + tipo de servicio"


Exemplo, escrever o Assunto:  FEVEREIRO + PASSAGENS AEREAS

Se for no feriado, escrever: CARNAVAL + PASSAGENS AEREAS.

Por que colocar se e feriado? : Porque viajar em um feriado requer muito mais prioridade dentro do mes solicitado...  


As datas especiais sao: 


- CARNAVAL

- NATAL
- ANO NOVO
- PASCOA

Os tipos de servicos: 


- PASSAGENS AEREAS

- PASSAGENS FERRY
- AVISO DE PAGAMENTO

Esses tipos de servicos sao os que mais prioridade damos devido a que se trata de servicos com oferta reduzida, se voce deseja mais servicos (Hospedagem, passeios etc) nao e necessario especifica-lo ja que possuem a mesma prioridade... neste caso, ponha somente o mes da viagem. 


Aos que ja nos escreveram e nao obtiveram resposta, estamos trabalhando em todas as solicitacoes pendentes, no entanto, se desejam, podem reenviar seu email com este formato que sugerimos e seguramente sera muito mais rapido o atendimento  :D





Abs e estamos sempre desejando atende-los melhor,
Giovanna e Alexander

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...