segunda-feira, 18 de abril de 2011

Coisas para fazer em Isla Margarita! (3/3)

...Continuando com a nossa lista de Coisas para fazer em Isla Margarita:

Margarita possui também uma variedade importante na hora de comer, tem desde restaurantes caros ate quiosques super economicos, aonde voce podera escolher o que tiver vontade de comer, como: restaurantes especializados em frutos do mar, carnes, massas, pizzas, costelinha de porco, frango assado, padarias, cachorro quente, hamburguer, ‘empanadas’ e muitas outras opcoes... Onde voce ira comer na sua primeira noite em Margarita? No Hard Rock Cafe ou ira preferir comer carne em um Caney ouvindo musica criolla ao vivo?

 

 Em uma ilha caribenha, onde o whisky é conhecido por ser barato, nao se pode faltar a balada, assim que, checa quais sao os bares e discotecas da moda e va conferir... só cuidado para nao beber demais.. se tiver mergulho com cilindro no dia seguinte rsrs...

Para as crianças, na ilha... também tem parques como o Diverland (parque de diversoes), Parque el Agua (parque aquático com tobogans gigantes), e/ou o Labirinto Tropical (um labirinto feito de plantas e com alguns animais pequenos).




O Labirinto Tropical também é uma boa opçao para quem gosta de respirar ar puro e ver muito verde... lá, encontrarao 17000 m2 dedicados a conservaçao da flora e fauna tanto tropical como espécies nativas da regiao. Fora a parte do labirinto vegetal, o parque possui mais 4 áreas, denominadas como: zona xerófila, flores, frutas, micro clima de alta umidade e diversos animais com zona de contato.


Para quem gosta de museus, irao gostar dos “Pueblos de Margarita”... um museu que imita um povoado e mostra a historia do que produz cada regiao de Margarita.



Na noite margaritenha, fora comer e sair para a balada, também existe a opçao de ir a um Bingo, ou a um Cassino, aonde se pode jogar em maquininhas caça-niquel, Blackjack, roleta ou poker...






Margarita, sendo uma das principais entradas ao continente e grande produtora de pérolas para a época da colonia, também possui grandes marcas históricas, há diversos castelos e igrejas, que caladamente, nos contam a historia daquelas épocas, em que, piratas, colonizadores e revolucionários lutavam para obter o controle da ilha... Igualmente, temos igrejas tanto da época colonial como mais atuais, que mostram ao mundo, o fervor popular que mantem o povo venezuelano, sempre confiando na Divina Graça de Deus e Nossa Senhora... especialmente representada pela devoçao a Virgem del Valle. 





Por último (para efeitos deste artigo) também temos artesanatos variados que vao desde as famosas redes caribenhas ate objetos locais bem populares, como estas simpaticas bonequinhas que representam parte importante do folclore venezuelano.



Vamos escrever mais sobre algumas destas atividades em artigos futuros, por agora... e voce? Fez algum destes passeios super especiais? Que mais encontrou para fazer em Margarita? Conte-nos um pouquinho da sua experiencia!



86 comentários:

  1. Olá, boa noite a todos. Muito bom o último post dessa série. Todas as dicas serão muito úteis para a viagem que faremos mês que vem. Já coloquei vários itens dos posts no nosso roteiro. Parabéns pelo trabalho de vocês.

    Ps.: Giovanna, hoje estou enviando um e-mail para combinarmos os últimos detalhes antes de fecharmos o pacote.

    ResponderExcluir
  2. Danilo, so rindo com vc... obrigada!!!
    Parabens, vc eh um turista exemplar... tem pesquisado muito e tem muita informacao sobre o destino escolhido... tenho certeza que sua viagem sera um sucesso... e voltara para o Brasil cheio de boas lembrancas.
    Grande abraco e aguardando seu email,
    Giovanna

    ResponderExcluir
  3. Boa noite Giovanna, estou indo para isla margarita dia 19/03/2012, gostaria de saber mais, por exemplo voçe pegaria nós no aeroporto?e sobre os passeios, me mande informaçoes, sobre a moeda também,quero saber o que me recomenda , obrigada Janaina.meu email é ,janaboticario@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, Janaina... tudo bem? Muito prazer...
      Acabo de te mandar um email com maiores informaçoes.
      Abs e vamos nos falando por la,

      Excluir
  4. Giovanna bom dia tudo bem?
    Enviei um email enormeeeeee rsrsrs...já peço desculpas desde já,afinal, seus olhinhos ficarão cansados rsrs
    Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Estou indo em maio, gostaria de algumas informações sobre:
    Levo dólar ou real?
    COmpro a passagem para a Ilha Margarita em Caracas, ou é melhor sair daqui com ela compra?
    Consigo achar câmeras profissonais canom na Ilha?
    Meu e-mail é miryane@gmail.com

    Se puder me ajudar...
    Grata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, Miryane... tudo bem? Traga dolares e em espécie. Nao traga R$ pq nao é comercial na Venezuela. Evite usar seu cartao de crédito internacional e Visa Travel Money.
      A passagem do voo doméstico deve ser comprada com o máximo de antecedencia possível, nao deixe para comprar já estando em Caracas. Apesar de ter vários vôos, eles costumam sair todos lotados... Nao sei te informar se tem câmera profissional cannon aqui....
      Abs e estamos a disposicao,

      Excluir
  6. Giovana,

    Boa noite, adorei sua dica, tenho um plano de viagens que já contratei na ilha de margarita, vou viajar com a minha familia 02 crianças, meu esposo, eu e mais uma pessoa, na data de 14/07/12 e retorno dia 21/07 mais ainda não comprei passagens, queria ver com vc a possibilidade de traslado, passeios com valores, não sei quanto levarei em média de dólares pois não saberia se tudo como, passeios, transporte, etc... seriam caro, seria melhor também alugar um carro, você poderia me indicar umacia aéra de caracas para ilha de margarita para eu comprar que a operadora só me envio uma cia e achei muito caro, meu email é luciana@kadoshrj.com.br, aguaro seus valores e dicas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Luciana... tudo bem? Já conversamos por email. Abs e nos vemos logo!

      Excluir
  7. Olá Giovanna, tudo bem?
    Até ontem não sabia da existencia dessa ilha (desculpe a minha ignorancia, rsrsrsrsss..)Ganhamos uma viagem e tinha várias opçoes de lugares que podíamos escolher e dentre elas estava Isla de Margarita. Fui pesquisar e achei seu blog com dicas e informações importantíssimas. Fiquei encantada e adivnha optamos por esta Ilha maravilhosa.
    Obrigada pelo carinho e atenção que vcs dispuseram a fornecer informações de grande ajuda. se vc tiver um tempinho sobrando gostaria que vc mandasse mais algumas dicas de compras onde posso achar roupas, perfumes e acessórios de marca com preços bem em conta.
    Abçs,
    Fátima
    e-mail: fatimasasilva@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Fátima... tudo bem? Desculpa a demora em responder, é que estavámos de férias no Brasil... os melhores lugares para compras na ilha... dos ítens que vc mencionou sao: Shopping Sambil, La Vela e na Av. 4 de Mayo com a Av. Santiago Marino. Vai encontrar tudo o que precisa nestes 3 lugares, depois tem o Rattan Plaza, Sigo la Proveduria... Abs e boa viagem!

      Excluir
  8. boa noite giovanna li alguma coisa no seu blog e quero mais informações estou de viagem marcada para a ilha no dia 21/07/2012 por favor entre em contado comigo meu email wa.pereira2009@bol.com.br obrigado.

    ResponderExcluir
  9. Olá Giovanna, tudo bem?
    Eu e meu marido estamos pensando em viajar para Isla Margarita em Agosto ou Setembro/2012, gostaria de saber se este é um bom período com referência ao clima? e Gostaria de dicas de lugares para visitar, e a Melhor praia para hospedagem.
    meu email: cristinaperuchi67@hotmail.com
    Desde já agradeço
    Abraço
    Cris Peruchi

    ResponderExcluir
  10. boa noite giovanna li alguma coisa no seu blog e quero mais informações estou de viagem marcada para a ilha no dia 22/07/2012 por favor entre em contado comigo. meu email é sidneyreis_rj@@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. entrou um @ a mais... é só sidneyreis_rj@hotmail.com - Aguardo seu contato, pois preciso me organizar com um pouco de antecedência.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, Sidney... tudo bem? Enviei mais info para vc por email... agora, conversamos por la. Abs

      Excluir
  12. Olá Giovanna, entrei aqui no blog por acaso pelo google. Na verdade, procurando por milhas, veio o destino de Caracas. De caracas, lembrei-me de Margarita! Dizem que ai eh lindo. Pelo que entendi do blog, voces vendem pacotes. Gostaria de saber como q fazemos de ir de caracas para la, um hotel.. ou seja.. um pacote.! :-) Lembrando que não tenho data definida, então pode apresentar uma opcao com preco e epoca legal!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Marcio...tudo bem? Me manda seu email porque fica mais facil te mandar os valores e descriçoes dos pacotes e me diz tambem com quantas pessoas vc pretende vir... abs e aguardando seu contato.

      Excluir
  13. Olá, Giovanna! Pretendi viajar entre 26.12 e 05.01.13. Como fica a ilha nesse período de férias? Muito cheia? Gostaríamos de ter mais informações sobre os passeios e sobre a necessidade de aluguel de carro para realizá-los, cotação de preços dos passeios etc. Eu e meu marido viajaremos com duas crianças, uma com quase três e outro com quase sete na data. Meu e-mail é cristianecpereira@hotmail.com. Grata! Cristiane

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, Cristiane... tudo bem? Acabo de te enviar email... mil desculpas pela demora. Abs.

      Excluir
  14. Ola Giovanna, td bem?
    Adorei seu blog!
    Estou indo para a Isla passar o Reveillon, dos dias 27/15 ao dia 4/01, adquirindo o pacote pela TAM viagens, no Portofino Hotel, com all inclusive, mas não inclui passeios, só vôo e hospedagem, pelo que entendi até agora.
    Este Hotel é legal? É bem localizado?
    Gostaria, se possível, de maiores informações e dicas, para mulheres solteiras, viajando sozinhas com muita disposição! rsrsrs
    Estivemos em Cancun recentemente, hospedadas no Oasis Cancun e adoramos a cia Caribe Maya que dá uma atenção toda especial aos brasileiros por lá e proporciona passeios e baladas maravilhosas, não sei se vc já ouviu falar deles.
    Acredito que na Isla tenha um esquema parecido, não tem? Foi o que deu para perceber pelo seu blog.
    Vc tem uma empresa de turismo desse tipo é isso?

    Meu email é: crismorrone@yahoo.com.br

    Vou aguardar seu contato com opções e preços dos pacotes de passeios e outras dicas.
    Obrigada,
    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cris... respondi seu email, desculpa a demora. Abs e estamos a disposiçao.

      Excluir
  15. Olá Giovanna, tudo bem?
    Amei seus posts, estou pensando em viajar para Isla Margarita no carnaval, gostaria de saber se este é um bom período com referência ao clima, gostaria de dicas de lugares para visitar, compras e passeios.
    Meu e-mail é vcvc@uol.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Valéria... tudo bem? Email respondido... qq dúvida, estamos a disposicao,

      Excluir
  16. Giovana, bom dia! Estamos indo para Isla, estamos ja em caracas e vamos tentar um voo para a ilha hj ainda. Queria saber sobre pacote para Los Roques, já ouvi dizer que é bem caro, vc tem alguma coisa?? Queria tb outras dicas sobre passeios em Isla que valem a pena claro.
    Aguardo seu retorno. Meu e mail é brunalmorillo@hotmail.com
    Esperamos resposta, estamos indo eu e meu marido.
    obrigada
    abs
    bruna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Bruna... tudo bem? Acabo de responder seu email, aguardo seu contato. Abs

      Excluir
  17. Olá Giovana. Pretendo visitar a ilha em Janeiro de 2013. Tenho milhas até Caracas. Como faço pra chegar até a ilha? Tem ideia do preço das passagens? Segue me email: carla.orsi@gmail.com. Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Carla... tudo bem? Acabei de te enviar email... agora, vamos nos falando por lá. Abs

      Excluir
  18. Boa Tarde. Eu e meu namorado estamos nos programando para irmos em dezembro. Tenho algumas dúvidas quanto ao local, viagem, passeios.. se puder me enviar e mail taiseandreis@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  19. Ola Giovana, estou querendo ir passar a virada de ano e gostaria de saber um pouco mais sobre o seu pacote de viagem, meu e-mail é: hudson_ecosta@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, Hudson... tudo bem? Acabo de te enviar email. Abs e aguardando mais dados para te passar um orcamento legal,

      Excluir
  20. Olá Giovanna,
    Estou planejando uma viagem para a Ilha em dezembro, saindo de Brasília-DF no dia 11/12/12 e retornando em 18 ou 19/12/12!!
    Tem como mandar e-mail?? fredmorbsb@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, Frederico... tudo bem? Acabo de te mandar um email. Abs e estamos a disposicao!

      Excluir
  21. Olá Giovanna,

    Adorei o seu blog.
    Eu e minha família, (02 adultos e 02 crianças - 02 e 03 anos), estamos progamando uma viagem para a ilha no início de dezembro de 04 a 11. Somos de Ribeirão Preto/SP e podemos partir de São Paulo/SP.
    Vc indica resort (all ou nao inclusive), hotel comum para fazer os passeios do post? Criancas ficam bem?
    Tem como me mandar um orcamento?
    Meu e-mail: tencarolpadua@ig.com.br
    Obrigada!
    Carolina.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, Carolina... tudo bem? Conforme foi conversado tambem por telefone e tudo o que vc me informou.... acabo de te enviar um email com informacoes mais detalhadas. Abs

      Excluir
  22. Ola Giovanna,
    estou planejando ir a isla em dezembro com meu marido e 2 filhas pequenas...gostaria de obter informações, sobre hoteis, o q fazer e qto levar $$$????
    obrigada, Renata
    revarella@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, renata... tudo bem? Vcs pretendem vir em dezembro na epoca de Natal e Ano Novo? Ja tem as passagens? Eh que as passagens de Caracas a Margarita em aviao e as passagens de Puerto la Cruz a Margarita para carro no ferry já estao esgotadas. Me avisa se vcs ja tem passagens ou se vem em epoca que nao seja Natal e Ano Novo e, entao, te envio mais informacoes e precos, etc... abs e estamos a disposicao,

      Excluir
  23. Olá, Giovanna! Pretendo viajar entre 05.11 a 20.11. Como fica a ilha nesse período de férias? Precisa reservar o hotel antes? Estarei indo eu e minha esposa. Quanto devo levar para as despesas (hotel + alimentação + passeios) Gostaria de ir a LOS ROQUES. Pelo que entendi é possivél partir da ilha para lá correto? Desde já agradeço pela ajuda. Farbricio. e-mail: fabricio_michell@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, Fabricio... tudo bem? Me desculpa, so vi seu comentario agora, vcs ja devem estar na ilha. Vou te mandar por email, todos os passeios que oferecemos na ilha. Qq coisa, nos ligue... meu cel 0412 0192704 e o cel do meu marido Alexander 0424 2332724. Abs

      Excluir
  24. Ola , queria saber se a passagem do sorteio para margarita é para 2 pessoas ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola... tudo bem? O premio do sorteio nao sao passagens e sim hospedagem para até 4 pessoas em Margarita (nao inclui as passagens). Abs e boa sorte!

      Excluir
  25. Ola Giovanna, eu e meu filho iremos a Parintins na festa do boi ano que vem.Sairemos de Parintins dia 2 de julho/13.Queriamos ir a isla margarita.podemos de la ir a los roques por embarcação?qto tempo de viagem?aguardo obrigada.Eliane.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, Eliane... tudo bem? Infelizmente, nao dá para ir de barco de Margarita a Los roques. O mais facil seria vcs fazerem um pacote 24 hs em Los Roques saindo de Margarita (de aviao). Há saídas de 1 a 2x por semana. Inclui: Passagens ida/volta
      Passeio de catamara para os outros Roques e colonias de corais e
      almoco no proprio barco.
      1 noite de hospedagem em Los Roques
      jantar e cafe da manha antes de voltar a Margarita na propria pousada.
      Preco atual: R$ 517 por pessoa.
      Crianças de 2 a 11 anos pagam a metade do valor de qualquer pacote escolhido.

      O que nao esta incluido?
      Traslado hotel/ aeroporto/ hotel em Margarita.
      Taxa portuaria a ser paga no aeroporto de Margarita de Bsf 45 por pessoa.
      Taxa inparque para entrada em Los Roques de Bsf 156 por pessoa.
      O pacote inclui quartos com ventilador, para ficar em quartos com ar condicionado, paga-se um valor extra de R$ 62 por noite por pessoa .

      Abs e estamos a disposicao,

      Excluir
  26. Por favor entre em contato no email augustocrc.sc@gmail,

    queremos fim de ano em isla margarita e uns dias em los roques, para dois casais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, Augusto... tudo bem? Vcs ja tem as passagens para Margarita? o que acontece é que o áereo de Caracas a Margarita ou as passagens para carros em ferry para fim do ano, ja estao esgotadas. Se tiver alguma coisa que possamos ajudá-lo, fora isso, estamos a disposicao, Abs

      Excluir
  27. Olá Giovanna, como vai? Pretendo ir para Is. Margarita no final de janeiro/13 e gostaria de tirar umas duvidas tais como quanto dinheiro levar, se levo tudo em especie mesmo e pegar contigo os valores e passeios que oferece. Meu nome é Paulo e eMail de contato p.ceneviva@uol.com.br obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, Paulo... tudo bem? Acabo de te enviar email com os passeios que oferecemos. Para fazer cambio na ilha, traga dolares em especie. Tambem é possivel fazer cambio de real atraves de transferencia. Abs e estamos a disposicao,

      Excluir
  28. Olá Giovnna, sou Maura Arruda, que tenho falado com vc no facebook, que quero comprar o pacote do Apartamento, fiz umas perguntas lá,e gostaria que você rspsondesse, podes mandar para meu email também, eu aguardo!
    Obrigada!
    Esse é meu email para você mandar as informações, maurarruda@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, Maura... tudo bem? Ja te enviei o email, respondendo suas duvidas. Abs e vamos nos falando por lá...

      Excluir
  29. olá Giovanna, tudo bom?
    Estou indo para ilha em dezembro, e gostaria de saber informações sobre as praias, se são por regiões. Minha procura maior seria por uma praia meio termo, nem com muitas ondas, nem piscina.
    meu e-mail para contato é amandathais.pp@gmail.com
    Desde já agradecida,
    Amanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, Amanda... tudo bem? Eu nao entendi muito bem sua pergunta... vc esta procurando uma praia dessa forma para se hospedar proximo? As unicas praias que da para se hospedar proximo sao: El Yaque, El Agua, El Tirano e Guacuco... as outras sao so para passar o dia. Vc encontrara muitas praias meio termo... Caribe, El Agua, Parguito, Guacuco, Punta Arenas... abs e espero ter ajudado

      Excluir
  30. Giovanna, vc sabe se alguma empresa oferece traslado do aeroporto de caracas até isla margarita?
    rodolphomachado@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, rodolpho... tudo bem? Acabo de te enviar email com bastante informacao. Mais duvidas, estamos a disposicao,

      Excluir
  31. Boa noite Giovanna, estou de viagem marcada p/ fevereiro 2013, queria saber se precisamos de passaporte, e que se usamos dólares pra compra... como funciona a moeda daí. Referente a passeios o que vc sugere , a viagem é de casal, no caso, meu esposo e eu. Reservei já o hotel em Isla Caribe Beath Hotel, vc acha que fiz uma boa escolha? Este hotel é de fácil acesso as praias e aos shopings?

    Patrícia
    patty_fiame@msn.com

    ResponderExcluir
  32. Oi Gilvanna
    Pretendo ir com meu marido na segunda quinzena de Janeiro. Você poderia me enviar informações e opções de pacotes. Obrigada
    Att, josiflores@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, Josani... tudo bem? Já vi seu email... estou aguardando o orçamento das passagens internacionais para te enviar, ai, ja te envio tambem os precos de pacotes e passeios. Abs e vamos nos falando por email.

      Excluir
  33. Ola Giovana, tenho a viagem programada e queria tirar umas duvidas sobre isla margarita. Te mandei um email. Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Raphael... tudo bem? So agora vi esse seu comentário, mas já estamos conversando por email há tempos... abs

      Excluir
  34. Olá Giovanna! Estarei na Ilha de 8 a 14/2/13, eu e mais 4 amigas! Quero muito conhecer Los Roques e as outras atrações de Margarita, vc poderia me ajudar em relação a este passeio? Pacotes e valores.
    Grata pela atenção,
    Lívia Lima
    e-mail: livslima@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, Livia... tudo bem? Te enviei as opcoes de passeios e mais informacoes por email. Abs e vamos nos falando por lá

      Excluir
  35. Ola Giovanna! Gostei muito de seus posts e queira mais informações, tais como quanto levar ? Alguns dias entre 20/7 e 10/08 é uma boa epoca ? Qntos dias ? Pacotes e valores ? Incluindo Los Roques ? Teria orçamento das passagens ?
    Obrigado,
    Wagner Martins
    wpmjunior@globo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, Wagner... tudo bem? Para quantas pessoas será o pacote que vc precisa? A partir de 15/07 a 15/09 é alta temporada na Venezuela, as tarifas dos hoteis sao mais altas. Sao os meses mais quentes na ilha. Acho que umas 3 noites em Los Roques e 5 em Margarita sao um bom periodo. Abs e aguardando seu contato.

      Excluir
  36. Olá Giovana. Vou em lua de mel a Margarita no final de abril deste ano, já tenho meu pacote completo. Só conheci seu blog depois de tef fechado minha viagem, mas pelo que vi vc faz passeios, gostaria de saber tudo sobre isso e se vc faz transfer de polamar p el yaque, e os valores de tudo. Se puder me mandar um email. alinnelg@hotmail.com
    Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, Aline.... tudo bem? Enviei um email hoje para outra Aline que vem no fim de Abril sobre os passeios, etc... Sera que é vc? Por via das duvidas, estou enviando as informacoes no email que vc indicou acima. Abs e vamos nos falando,

      Excluir
  37. Olá Giovanna,

    Estamos pretendendo passar nossa lua de mel na ilha entre os dias 09/09/13 e 15/09/13, começamos a ver os pacotes e orçamentos agora.. vc poderia me ajudar com esses preparativos? opções de hospedagem, passagens, passeios.. etc..

    Gostaria tb de saber como é o clima ai em setembro?

    Obrigado pela atenção,

    Antônio

    email: antoniofelipe85@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, Antonio Felipe... tudo bem? acabo de te enviar email, espero que goste das opcoes... Abs e aguardando por comentarios.

      Excluir
  38. Olá giovanna, estou querendo ir a margarita em maio ou junho por favor entre em contato: luanna.hl@hotmail.com
    aceito qualquer tipo de informação ;)
    Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, Luanna... tudo bem? Vc ainda esta planejando sua viagem para Margarita para maio ou junho? Se sim, me envia por email giovannacastellao@gmail.com, por favor... em quantas pessoas sao e se precisam de algum tipo de passagem... abs e estamos a disposicao,

      Excluir
  39. Oi Giovanna,
    adorei seu blog! Agora fiquei mais ansiosa pra conhecer este paraíso.Eu e marido estamos querendo ir a Margarita em Maio-2013, queriamos informações sobre hospedagem, passeios, e como ir a Los Roques. Estamos em Boa Vista e estamos querendo ir de carro.
    Obrigada!
    e-mail silvanedearaujo@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, Alexandre e Silvane... tudo bem? Acabo de enviar email para vcs. Abs e vamos nos falando,

      Excluir
  40. Olá Giovanna.

    Antes de mais nada, o blog está muito legal, muitas informações uteis.

    Gostaria que me enviasse mais informações pontos turisiticos e a noite na ilha (valores, lugares).
    Estarie indo em agosto com um primo, o que tiver de informação e puder compartilhar eu agradeço.

    Meu email: maykonribeiro@hotmail.com

    Att. Maykon

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, Maykon... tudo bem? Acabo de te enviar email com informacoes... se tiver mais duvidas, nos escreva giovannacastellao@gmail.com. Abs

      Excluir
  41. Oi Giovana, bom dia!
    Estou indo em lua de mel no dia 22/7 e previsão para voltar dia 28/7 para Margarita!
    Estou adquirindo passagens Vitória x Caracas (Ida e volta)por milhas, gostaria que cota-se Caracas X Margarita (ida e volta) para casal, bem como um Resort com All inclusive que vc mais recomenda!!!
    Meu email brenocaliman@hotmail.com e fico esperando seu retorno pois ja estou querendo comprar o pacote!!!
    Abraços e fico esperando retorno
    Breno Caliman

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, Breno... tudo bem? Já estamos conversando por email.... abs e te envio tudo o que vc precisa assim que for possível.

      Excluir
  42. Ola, achei muito interessante seu blog e sua dicas. Estou planejando passar o feriado da pátria (05-08/09) na Isla Margarita. Iremos em dois casais partindo de Manaus no dia 04 a noite de onibus, para aproveitarmos bastante a viagem em si.
    Gostaria de informações sobre passeios, hospedagem, etc.
    Abraços, Ana Melina.
    anamelinag@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, Ana Melina... tudo bem? Acabo de te enviar email. Abs e estamos a disposicao,

      Excluir
  43. Boa noite,
    Adorei seu blog.Parabéns!!
    Moro em Fortaleza e gostaria de saber o meio mais barato de chegar à Ilha Margarita.
    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, Alex e Keila... tudo bem? Ficamos felizes de saber que gostaram do blog. Olha, acho que a forma mais economica desde Fortaleza, seria pegar um voo ate Boa Vista, cruzar a fronteira e nos emitiriamos as passagens de Santa Elena (cidade venezuelana que faz divisa com o Brasil) a Margarita ida e volta. http://welcometomargarita.blogspot.com/2013/08/voos-santa-elena-de-uairen-puerto-ordaz.html Abs e mais duvidas... escreva-nos a giovannacastellao@gmail.com

      Excluir
  44. Oi,
    Esqueci de enviar o e-mail: keilamariamoraes@terra.com.br

    ResponderExcluir
  45. Oi Giovanna! Td bem? Parabéns pelo blog! Muito bom! Queria ver se você pode me ajudar com umas dúvidas... Eu tenho passagem já para Caracas saindo daqui de SP e quero ir para a ilha de ferry boat, como faço para comprar o ferry? Acho que vou ter q dormir uma noite em Caracas pq o meu voo chega as 20hs... vc recomenda algum hotel perto do ferry boat? Super obrigada! Abs, Giuliana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, Giuliana... tudo bem? Muito obrigada. A forma mais economica e rapida de vir a ilha eh aviao, 30 min. As passagens aereas de Caracas a Margarita ida e volta estao custando R$ 90,00 por adulto. Para pegar o ferry, vcs teriam que ir de onibus ou taxi de Caracas ate Puerto La Cruz, a cidade de onde saem os ferrys... nao compensa. Tem ferry saindo de La Guaira 2x por semana para Margarita, mas sao 7 horas de viagem. Pelo horario do voo, terao que dormir a primeira noite em Caracas sim, nos temos parceria com um hotel que fica a 5 min do aerop de Caracas e o traslado aerop/ hotel/ aerop esta incluido na diaria. Me escreve ao email giovannacastellao@gmail.com, passando as datas da viagem, etc... e conversamos por la. Abs e estamos a disposicao,

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...