 Olá, Galera!
Olá, Galera! Continuando com a nossa série Relatos dos nossos turistas... apresentamos a experiência da Cristiane, Muito obrigada, querida!
Caracas/Margarita
Bom, chegar em  Caracas foi fácil, porém, não há muito o que fazer, a não ser visitar a  parte histórica que fica no centro e o teleférico.
Segui para Isla Margarita no outro dia, num vôo da Conviasa que atrasou 4 horas e minha maior preocupação era pensar na Gio me esperando no aeroporto; os vôos costumam atrasar MESMO, em todas as companhias aéreas, sem dar nenhuma explicação.
Finalmente cheguei na  Isla e lá estava ela, a Gio, me esperando e na maior simpatia. Como já  havia pago os passeios antecipadamente, comecei no dia seguinte  fazendo o Jeep Tour,  que dá uma voltona na ilha, com direito a bebida e almoço incluídos.  Demais !
 No outro dia fui a Los Roques, porém o vôo também  atrasou 4 horas e acabei não fazendo o passeio todo, embora a empresa se  comprometeu a dar mais 1 dia de "all incluse". Mesmo assim, o pouco que  aproveitei, dá pra dizer que é sensacional; a cor da água impressiona e  o visual é inesquecível. Tudo muito simples, mas muito lindo!
No outro dia fui a Los Roques, porém o vôo também  atrasou 4 horas e acabei não fazendo o passeio todo, embora a empresa se  comprometeu a dar mais 1 dia de "all incluse". Mesmo assim, o pouco que  aproveitei, dá pra dizer que é sensacional; a cor da água impressiona e  o visual é inesquecível. Tudo muito simples, mas muito lindo! Voltando  no dia seguinte de LR, fui nadar com os golfinhos que era a minha maior  expectativa e digo que foi tudo de bom.  Depois a Gio me deixou em  Playa el Água e aproveitei o final do dia. O que me deixou um pouco encomodada, já que adoro os bichinhos, foi a quantidade de  cachorros e de lixo nas ruas; um problema bem sério e uma pena para um  lugar como esse. Bom, fiquei numa pousada muito  bacana, sem café da manhã, mas com cozinha livre, piscina e wi-fi, por  um preço bem acessível.
Voltando  no dia seguinte de LR, fui nadar com os golfinhos que era a minha maior  expectativa e digo que foi tudo de bom.  Depois a Gio me deixou em  Playa el Água e aproveitei o final do dia. O que me deixou um pouco encomodada, já que adoro os bichinhos, foi a quantidade de  cachorros e de lixo nas ruas; um problema bem sério e uma pena para um  lugar como esse. Bom, fiquei numa pousada muito  bacana, sem café da manhã, mas com cozinha livre, piscina e wi-fi, por  um preço bem acessível.No outro dia fui a Isla de Coche,que é linda, num barco super divertido e "all incluse" também. Para encerrar a viagem, o último passeio foi a Isla Cubágua, não com tanta infraestrutura como Coche, mas sem igual também e sem passar apuros. A ilha é pequena e dá pra passear tranquilamente.
Todos os passeios eu agendei com a Gio por email, incluindo os tranfers. Tudo muito bem organizado e a Gio sempre prestativa.
Gastei bem pouco por lá e não fui ao Sambil fazer compras...isso não faz parte do meu pacote...rs
Gastei bem pouco por lá e não fui ao Sambil fazer compras...isso não faz parte do meu pacote...rs
A  ilha em si é bem grande, levando um pouco de tempo pra se chegar nos  lugares...
Enfim, vale muito a pena ir a Margarita e contratar "Giovanna's tours" que  é show !



 
 
Ola Giovanna. Me chamo Denize Quero conhecer a Venezuela vi seu blog e seu face fiquei muito interessada. meu e-mail (denizedlavega@gmail.com)
ResponderExcluirOla, Denize... tudo bem? Te respondi pelo face... abs e estamos a disposicao,
Excluir