terça-feira, 31 de março de 2015

Qual a forma mais barata de ir para Los Roques atualmente?



Ola, pessoal... no post anterior, explicamos sobre como ir a Isla Margarita.

Neste, vamos explicar como ir para Los Roques da forma mais económica possivel.

Nao existem mais voos regulares (como o pacote 24hs que a Aereotuy oferecia) saindo de Margarita a Los Roques. Hoje em dia, so ha pequenos avioes de 5 a 7 lugares fretados... que tem uma programacao quinzenal de voos e cobram mais ou menos 330 dólares por pessoa o Full Day (indo a Los Roques e voltando a Margarita no mesmo dia). Essa eh a ultima opcao para aqueles que ja estao em Margarita e por questao de honra rsrs, nao podem deixar de conhecer Los Roques.

Os voos regulares para Los Roques saem todos os días de Caracas.

A forma mais económica eh com a companhia Chapi Air saindo e voltando ao aeroporto de Higuerote. Este aeroporto fica a 2 horas de taxi do aeroporto de Maiquetía em Caracas. Essas passagens ida e volta custam mais ou menos R$ 300 por adulto.

A companhia Aereotuy faz voos saindo do proprio aeroporto de Maiquetía, acontece que eles estao cobrando tarifa em dólares dos estrangeiros que ainda nao estao na Venezuela. Isso quer dizer, que essas passagens so sairao com valor mais económico para os brasileiros, se vc conseguir comprar-las ja estando na Venezuela, ai, vc corre o risco de nao conseguir disponibilidade para a data que vc precisa.

Lembrando aos que vem pela fronteira, que nos vendemos o trecho aéreo de Puerto Ordaz a Caracas ida e volta. E tambem vendemos as passagens Chapi Air e Aereotuy.

Esperamos que a dica tenha sido útil, mais informacoes e reservas, nosso email eh giovannacastellao@gmail.com

Abs a todos,



4 comentários:

  1. Olá, mandei um email para saber se ainda é possível ir de santa helena à Isla Margarita ou a los roques por via aérea. Também gostaria de saber a maneira mais rápida, segura e barata para se chegar de Manaus à los roques e a isla margarita! Obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, tudo bem? Qual o seu nome? Nao sei se ja te respondi por email ou nao... Abs e aguardando por comentarios,

      Excluir
  2. Bom dia! Gostaria de saber como faço pra ir pra Margarita, saindo de Manaus, com um custo beneficio ótimo, será no mês de novembro de 16. Fico no aguardo, Meure

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, Meure... tudo bem? A forma mais rápida e ainda nao tao cara, seria comprar um voo na promoçao de Manaus a Boa Vista, taxi de Boa Vista a fronteira, taxi de Santa Elena a Puerto Ordaz e aéreo de Puerto Ordaz a Margarita. Para te passar com mais detalhes e preços, escreva-nos email a giovannacastellao@gmail.com. Abs e estamos a disposiçao,

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...